Make a Reservation

Visão Geral de Tobago

No extremo sul do Caribe, a uma pequena distância do continente sul americano, Tobago é um contraste completo à sofisticação de algumas de suas regiões vizinhas.

Provavelmente é a ilha caribenha mais natural de todas elas. Com a reserva de Mata Atlântica mais antiga do mundo, desde 1764, as florestas da ilha são emanadas pelo som dos pássaros e as cores e a delicadeza das orquídeas, helicônias e hibiscos. Existem antigas plantações de cacau e pomares de cítricos com vistas maravilhosas do mar de um lado e colinas do outro.

O Oceano Atlântico e Mar do Caribe ao redor da ilha têm recifes de corais intocados e mais de 400 espécies marinhas, com a segunda maior colônia de corais conhecida no mundo. O famoso Recife Buccoo e o Nylon Pool podem ser visitados de barco com fundo de vidro e é um passeio imperdível para todos os visitantes.

Tobago é o destino perfeito para aqueles que desejam relaxar de forma autêntica no Caribe.

Tobago possui diversas praias deslumbrantes e tem alguns dos melhores locais de mergulho em qualquer lugar do mundo. Apreciando a beleza natural das praias como a Baía do Inglês, você é transportado de volta aos tempos do Robinson Crusoé.

De março a agosto acontece a temporada de observação de tartarugas em Tobago. As tartarugas-de-couro, as maiores tartarugas marinhas do mundo, têm chegado às praias de Tobago por milhares de anos.

Esses gentis gigantes do mar emergem nas praias ao redor Tobago para nidificar e depositar ovos, oferecendo a oportunidade de observar bem de perto criaturas em risco de extinção.

Pigeon Point Beach: Bacolet Beach Club, Tobago

Você sabia?

Colombo chegou a Trinidad e Tobago na sua terceira viagem, em 1498. Tobago foi redescoberto pelos ingleses em 1508.

Espanhóis, holandeses, franceses e ingleses lutaram pela região, até que foi cedida aos ingleses em 1814.

Em 1962, as duas ilhas conquistaram a independência e se tornaram uma república em 1976.